23/07/2012

Escapaste

Acreditar, confiar, ter fé, um dia vais pertencer a mim, não vais ser mais o que escapou, aquele que não me pertence, o que já não é, quero que sejas o meu agora, quero estar contigo, rir de ti, rir contigo.
Estou farta de chorar, sentada no canto da sala, a ver a vida passar, não poder fazer nada, não poder reagir, não lutar. mas estou demasiado cansada para poder levantar-me ou até para limpar as lágrimas. tu e eu? Nunca vai ser.
Eu e tu, não há hipóteses, nem é que agora eu te queira, mas não tinha que ter sido assim. Eu e tu, tinha que ter sido. Nalguma outra vida talvez. Ou não, é suposto que todos tenham aquele que nos escapa, que não estamos num conto de fadas nem é possível que seja que todos os romances acabem bem, porque não. Normalmente alguém sempre desaparece, alguém que desvanece dentro da relação. alguém que deixa de amar e tens que seguir em frente. por isso sou feliz hoje, porque não funcionámos, porque não há como não imaginar que contigo sim, contigo seria um conto de fadas, e provavelmente não seria.
A fantasia é algo que não vai desaparecer facilmente, mas, Vais me pertencer, na minha imaginação.


(tenta ter) Uma Segunda-feira feliz

xo
DFTBA
Djoyce

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas...