21/07/2012

Sobre


Ol Internet!!á Internet!!

Hoje vou explicar mais ou menos que vai passar no Blog a partir de amanhã, estou a deixar uma série de posts agendados e normalmente quero ir com uma semana de avanço (pelo menos) à medida que o tempo passa posso alterar o post mas como a estrutura já está mais ou menos, adiciono só o que quero por a mais ou apago alguma coisa, assim é mais fácil para manter sempre o blog actualizado.

Então cada dia vai ter um tema específico, começa no domingo e termina na sexta.

Domingo
É por mim!
Esta rubrica vai ser sobre beleza/moda/Cabelos/personalidade é sobre beleza interior e exterior, sobre coisas que eu faço e não faço. Sobre capas e páginas. É importante cuidar do meu corpo pela saúde, mas e pela aparência? O que é que é a beleza no fim do dia? E a moda, decidir que roupa usar, é resultado do que a sociedade nos mostra ou uma maneira de nos rebelarmos? Como fazer uma trança Francesa? Tudo isso e muito mais!! xD

Segunda-feira
É pela música!
Este é o dia em que eu uso para através de uma música expresso o meu ódio pelo dia mais temível da semana: Segunda feira, como tenho feito até agora! E posso falar dos mais variados temas ao mesmo tempo que me queixo e reclamo de como a minha vida fosse mais fácil se não tivesse que acordar cedo à segunda!

Terça-feira
É pela Saúde!!
Às terças falo de coisas que normalmente fazem mal à saúde  ou de coisas que fazem bem, e tudo se resume a hábitos, estilo de vida, um conjunto de acções que culminam com o progresso ou regresso da nossa saúde. Numa sociedade em que há um comprimido para tudo, em que mais vale tomar um concentrado de químicos que fazer mudanças reais na maneira como vivo, porque se não funcionou até agora, porquê manter? Bem o tema tem pano para mangas...

Quarta-feira
É pelo ambiente!!
Sim já todos sabemos que reciclar, não jogar papel no chão e etc. Mas a ideia aqui é recolher as melhores, mais actuais e mais criativas ideias e noticias de como eu com as minhas próprias acções, a tornar o planeta num planeta mais verde. No fundo, como posso eu usar a política dos 3R pessoalmente para deixar o planeta mais limpo. E o que é que me motiva a fazer isso?
Esta rubrica é a mais interactiva provavelmente, qualquer sugestão é bem-vinda. Basta clicar aqui e enviar um link, uma sugestão ou uma ideia. ;D

Quinta-feira
É pela cultura!!
Arte, livros, filmes, música, teatro, TV, rádio, memes, essas coisas que fazem parte desta super cultura pós-moderna. E talvez um pouco de ciência.

Sexta-feira
É pelo desvario!
Tudo e mais alguma coisa. Para as sextas feiras vou ao meu ‘diário’ e posto qualquer coisa a primeira coisa que me apareça à frente, ou posso sentar-me com uma folha branca e escrever qualquer coisa tão aleatória como elefantes.  E já está!!


Bem espero que gostes e que sugiras e comentes.
Contact box above.

xo
DFTBA
D